Você já ouviu falar em gabinete compartilhado?

Eu e os deputados federais Felipe Rigoni (União Brasil/ES) e Tabata Amaral (PSB/SP) dividimos um. Apesar de sermos de partidos e estados diferentes, compartilhamos o propósito de fazer política baseada em dados e evidências, participativa e que proponha soluções para os principais problemas da nossa sociedade.
Nosso gabinete compartilhado, situado em Brasília, é uma iniciativa inovadora que mostra que dá para fazer diferente na política. Contamos com uma coordenação específica e uma equipe diversa que inclui advogados, cientistas de dados e especialistas em políticas
públicas. A equipe atua na produção de pesquisas, desenvolvendo projetos legislativos que são protocolados simultaneamente nas duas Casas, e com ações de fiscalização sem precedentes. É um trabalho unificado e de alto desempenho, que gera economia e resultados.
Vale destacar a atuação do compartilhado na Reforma da Previdência, na reformulação do Fundeb e na Comissão Externa de Fiscalização do Ministério da Educação, principalmente em 2019 e no início de 2020.
Os trabalhos estão sempre a todo vapor. Fique de olho, pois em breve teremos mais novidades, fruto do gabinete compartilhado

Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on print